A reprise da novela “Totalmente Demais” está fazendo sucesso na Globo e o ator Gabriel Reif, que interpreta o Jamaica, tem ganhado repercussão nas redes sociais. Na trama, ele é um jovem com um perfil mais descolado e cheio de dreads e o que poucos perceberam é que o ator também esteve no elenco da novela bíblica da Record “Apocalipse”, de 2017.

Gabriel Reif
Reprodução/Globo/Record
Gabriel Reif em "Totalmente Demais" e em "Apocalipse"


“Eu fiz o personagem Oswaldo na primeira fase de ‘Apocalipse’. Mudei bastante. A mudança foi tranquila, e eu gosto de me entregar. Fazer mudanças no meu corpo traz aproximação com o personagem, mas nem eu me reconhecia. Às vezes, olho as cenas e penso: ‘Caraca, será que sou eu mesmo?’. Ficou bem diferente, né. Todo mundo falava isso, nem meu filho me reconheceu”, contou Gabriel Reif em entrevista ao 'Notícias da TV'.

Na novela da Record, o ator viveu Oswaldo, um rapaz que se envolve com criminosos, acaba preso e, na cadeia, ele se converte. Já o Jamaica, de “Totalmente Demais”, tinha um comportamento totalmente diferente.


“O Jamaica foi muito importante na minha carreira: o primeiro personagem grande que eu fiz. Teve um impacto muito grande no pessoal. Fez eu me conectar com uma parte que estava adormecida dentro de mim, que é essa ingenuidade, leveza e por levar tudo com amor. A gente, às vezes, acaba se desconectando disso com a correria da vida, e o Jamaica me reensinou isso tudo”, disse o ator que chegou a fazer uma participação em “Amor de Mãe” antes da pandemia. Atualmente, Gabriel Reif está com o cabelo longo e barba. 


    Veja Também

      Mostrar mais