Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) se beijam e o fotógrafo confessa que está apaixonado por ela em "Totalmente Demais", da Globo . Após ver os dois juntos, Cassandra (Juliana Paiva) comenta com Adele (Jéssica Ellen) e Débora (Olívia Torres) que desconfia da aproximação, no capítulo da novela desta terça-feira (30).

Rafael se declara para Lili em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Rafael se declara para Lili em Totalmente Demais


Maurice (Reginaldo Faria) conta a Carolina (Juliana Paes) que a Excalibur é o único patrimônio da família. Logo após, a dona da revista " Totalmente Demais " diz a Pietro (Marat Descartes) que deseja ganhar a aposta para prejudicar Arthur (Fábio Assunção) e sua família.

Ainda no capítulo desta terça-feira (30), Germano (Humberto Martins) procura Rafael (Daniel Rocha). Florisval (Aílton Graça) pede à atriz que fique mais tempo em sua casa. Jamaica (Gabriel Reif) beija Lu (Julianne Trevisol).


No final do capítulo, Dino (Paulo Rocha) descobre que Eliza (Marina Ruy Barbosa) está participando do concurso "Garota Totalmente Demais " e avisa a Peçanha (Rodrigo Rangel) que vai confiscar o dinheiro da enteada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!