Manu Gavassi
Reprodução/Globo
Manu Gavassi


A atriz e cantora Manu Gavassi, que fez o maior sucesso ao participar do "BBB 20", foi convidada para atuar em "Salve-se Quem Puder". Segundo informações do jornal Extra, o autor da trama, Daniel Ortiz, teria desenvolvido uma personagem pensado na artista, mas ela recusou o papel.

Ainda de acordo com o jornal, o foco de Manu após o reality estaria sendo na música. Assim, rejeitando a proposta, ela fica desobrigada a cuprir um contrato que a seguraria na emissora até abril do ano que vem, quando a trama deve chegar ao fim.

Com a recusa, o caminho ficou aberto para Sophia Abrahão, longe das novelas desde 2016, quando trabalhou em "A Lei do Amor".

Em resposta, Manu disse em suas redes sociais: "Eu não recusei nenhum papel 'criado para mim', me ofereceram um papel — que não foi criado para mim — e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período". "Fico muito grata por todos os convites que recebo e ansiosa (mesmo) pra uma próxima oportunidade em novela.", disse a atriz e cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!