Antenor (Caio Castro) tira de foto de Patrícia (Adriana Birolli) e Alexandre (Rodrigo Hilbert) aos beijos e mostra para Daniel (Guilherme Boury), no capítulo desta segunda-feira (29).

Antenor pega os dois se beijando na sala de aula
Divulgação/TV Globo
Antenor pega os dois se beijando na sala de aula


O objetivo dele é incriminar o professor. Logo após ele ameça Patricia (Adriana Birolli), mas acaba se declarando para o jovem e Alexandre (Rodrigo Hilbert) vê tudo.

Teodora (Carolina Dieckmann) conversa com Mônica (Monica Carvalho) sobre sua viagem e Pereirinha (José Mayer), leva a miniatura do tesouro que encontrou a outro antiquário.


Em outro núcleo de "Fina Estampa", Beatriz (Monique Alfradique) ouve Antenor (Caio Castro) dizer que não consegue esquecer Patrícia (Adriana Birolli). Íris (Eva Wilma) afirma a Alice (Thais de Campos) que chantageará Tereza Cristina (Christiane Torloni), e Álvaro  (Wolf Maya) ouve.

No final do capítulo,  Chiara (Helena Ranaldi) liga para Juan ( e diz que está a caminho de sua casa. Tereza Cristina começa a pensar e (Carlos Casagrande) deduz que Griselda (Lilia Cabral) financiou o restaurante de Renê (Dalton Vigh).

    Veja Também

      Mostrar mais