Germano (Humberto Martins) contraria Lili (Vivianne Pasmanter) e avisa que continua a parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais, no capítulo desta quinta-feira (18)

Germano (Humberto Martins) mantém concurso Garota Totalmente Demais, mesmo sob a desaprovação de Lili (Vivianne Pasmanter), em 'Totalmente Demais'
Divulgação/TV Globo
Germano (Humberto Martins) mantém concurso Garota Totalmente Demais, mesmo sob a desaprovação de Lili (Vivianne Pasmanter), em 'Totalmente Demais'


Leia Mais:  Lili anuncia o fim do concurso em coletiva em "Totalmente Demais" Lili acusa o marido de tê-la traído com Carolina, em "Totalmente Demais"

Zé Pedro (Helio De La Peña) intercede, alega que a permanência do concurso é uma defesa dos interesses da Bastille, e que Lili (Vivianne Pasmanter), como acionista majoritária, não pode tomar uma decisão arbitrária.

Carol (Juliana Paes) ainda tenta puxar pelo lado emocional, reforça que são os sonhos das concorrentes que estão sendo destruídos, no entanto, Lili (Vivianne Pasmanter) não se abala, pega o microfone e anuncia a toda a imprensa.

Eis que Germano (Humberto Martins) chega, pede a palavra e assegura a continuação do concurso. Deixando Lili (Vivianne Pasmanter) muito irritada.

No final do capítulo, Lili (Vivianne Pasmanter) pede a Florisval (Aílton Graça) que a leve para um lugar distante de sua realidade. Florisval (Aílton Graça) nota que Lili (Vivianne Pasmanter) começa a beber demais.

Lili (Vivianne Pasmanter) se nega a voltar para casa e pede a Florisval (Aílton Graça) que a deixe no estúdio de Rafael (Daniel Rocha). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!