Álvaro (Guilherme de Pádua) pensa no vídeo de Marcela (Suzana Pires) e liga para Tereza Cristina (Christiane Torloni), no capítulo desta quinta-feira (18).

Álvaro pensa no vídeo de Marcela e liga para Tereza Cristina.
Divulgação/TV Globo
Álvaro pensa no vídeo de Marcela e liga para Tereza Cristina.


Leia mais:   Álvaro encontra vídeo que Marcela fez antes de morrer em "Fina Estampa" Griselda invade a casa de Tereza Cristina em "Fina Estampa"

Marcela (Suzana Pires) reaparece em vídeo e revela segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) matou Marcela (Suzana Pires) para não ter seu segredo revelado e se livrar das chantagens da jornalista. A vilã só não imaginava que a vigarista iria arrumar um jeito de lhe assombrar.

Antes de ir ao encontro da socialite, a morena gravou um vídeo falando sobre o compromisso e contando tudo o que sabia sobre o passado da ex-mulher de René (Dalton Vigh)

Ainda nesta quinta-feira (18), Griselda (Lília Cabral) conta para Gigante (Eri Johnson) que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha (José Mayer). Esther (Julia Lemmertz) convence Paulo (Dan Stulbach) a lançar a nova coleção da Fio Carioca.

Alberto (André Garolli) discute com Dagmar (Cris Vianna) e Guaracy (Paulo Rocha) insinua que ele está interessado na cozinheira. 

No final do capítulo, Renê (Dalton Vigh) se reúne com sua equipe e pensa em abrir um novo restaurante, Griselda (Lília Cabral) explica para Vilma (Arlete Salles) o motivo de ser a investidora anônima de Renê (Dalton Vigh).

    Veja Também

      Mostrar mais