As emissoras estão tendo que se reinventar neste período de quarentena com os poucos recursos que sobraram. Mesmo assim, o  SBT parece não estar agradando o  "Triturando" em sua programação da tarde. O programa de fofocas desta quinta-feira (4) causou espanto nas pessoas ao levantar uma enquete sobre como os telespectadores preferiam morrer . "Esfaqueado, com tiro de revolver ou envenenado?", questionavam os apresentadores.

Reprodução/SBT
"Triturando"


Leia também:

Apresentadora diz ter recusado "vuco vuco" com o padrasto de Neymar
Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade de programa
Apresentadora do SBT tem cartão clonado duas vezes

No Twitter, memes surgiram com o tema inusitado do programa. Mas a real é que muitos estão sem entender o que se passa com a emissora e outros tantos estão decepcionados com o desperdício do talento de Chris Flores , que compõe o elenco do Triturando. "Como o @SBTonline sujeira Chris Flores e os demais integrantes do #Triturando a um vexame desses?", questionou um usuário da rede social.

"O que está acontecendo com o Silvio Santos ?", questionou uma segunda internauta. Outro ainda suplicou: "Alguém enterra este programa!". Confira as reações ao tema inusitado proposto pelo " Triturando ":


Você viu?








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!