O home office tem revelado desafios para muitas pessoas, um exemplo disso são  os jornalistas que tem que aparecer ao vivo na televisão e lidar com a vida doméstica, com filhos e animais de estimação, por exemplo. A repórter filipina Doris Bigornia sabe bem o que é isso, já que um vídeo dos gatos dela brigando durante uma entrevista ao vivo viralizaram em todo o planeta.

Jornalista e gatos brigando ao fundo
Reprodução/Twitter
Jornalista é interrompida por briga de gatos


Doris é uma repórter renomada em seu país , com indicações a diferentes prêmios, mas os gatos dela acabaram roubando a cena. No viral, a jornalista está concentrada no trabalho , até o momento quando os bichanos começam a quebrar o maior pau ao fundo e tudo o que ela consegue fazer é olhar para eles com uma expressão de pânico.

A filha da jornalista, Nikki, compartilhou o vídeo dos gatos interrompendo o trabalho da mãe no Twitter e o post já tem mais de 17 mil compartilhamentos e quase 3 milhões de visualizações. "Meus gatos não tem tranquilidade", escreveu Nikki, mas depois ela postou um vídeo de Bella e Nala se lambendo e mostrou que não é sempre que os pets estão brigando.



    Veja Também

      Mostrar mais