O “ Encontro ” desta terça-feira (19) precisou ser apresentado por Patricia Poeta, isso porque Fátima Bernardes precisou se ausentar para cuidar de um problema dermatológico e deve ficar fora do ar até quinta-feira (21). Para tranquilizar o público, ela falou ao vivo, por meio de uma ligação, que não está com suspeita de Covid-19.

Leia também: Record tenta diminuir salário de Rodrigo Faro e ele não aceita, diz colunista

Fátima Bernardes precisa se afastar do
Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes precisa se afastar do "Encontro" por problema dermatológico


Leia também: Fátima Bernardes rebate Bolsonaro sobre coronavírus: "Solidariedade faria bem"

“Há duas semanas eu venho tentando resolver um ‘sinalzinho’ [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas online. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir no consultório”, contou Fátima Bernardes no “Encontro” desta manhã.

Leia também: Fátima Bernardes se confunde e chama atual namorado de Willian em live

A apresentadora precisou fazer uma cauterização e retirar o material para exame. “Vou ficar 48 horas sem maquiagem, para a cauterização cicatrizar direitinho”, explicou. Fátima Bernardes agradeceu sua substituta e enfatizou que está bem de saúde. “Está tudo ótimo. É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com Covid-19. Não estou, estou ótima”, declarou.   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!