Griselda (Líli Cabral) havia deixado a decisão do futuro de Pereirinha (José Mayer) na mão dos filhos. No capítulo desta quarta-feira (6) de "Fina Estampa", Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro) dizem que querem ver o pai longe, mas Amália (Sophie Charlotte) discorda deles. O ex-marido da protagonista da novela da Globo  da passa mal e é levado ao hospital.

Leia também: Pereirinha se reencontra com a família em "Fina Estampa"

Pereirinha retorna do mar em seu barco
Reprodução/TV Globo
Pereirinha retorna do mar em seu barco


Leia também: Após polêmica de assédio, José Mayer está de volta à programação da Globo

Ferdinand (Carlos Machado) descobre que Pereirinha voltou e quer fazer um acordo com ele. Já Griselda fala para o ex que Guaracy é o noivo dela, mas o português não reage bem. A personagem principal de " Fina Estampa " ainda diz para o pescador que ele não irá se mudar com a família para a mansão.

Leia também: Griselda divide a fortuna entre os filhos e Pereirinha aparece em "Fina Estampa"

Em outro núcleo de " Fina Estampa ", Marcela (Suzana Pires) liga para Paulo (Dan Stulbach) que disfarça ao atender o telefone na frente de Esther (Julia Lemmertz). Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda expulsa a jornalista da casa dela. Ainda no mesmo capítulo da trama , Luana (Joana Lerner) sente que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!