Nesta sexta-feira (01), Sonia Abrão celebra 14 anos à frente do "A Tarde é Sua", noticiário de famosos da RedeTV! . Em seu perfil no Instagram ela comemorou: "Obrigada a vocês que nos assistem e são a nossa companhia diária! Todos os nossos aplausos para vocês".

Leia também: Apresentador da Record pede dinheiro para imitar Sonia Abrão

Sonia Abrão
Divulgação
Sonia Abrão

Apesar de ter completado 14 anos no comando de um programa de fofocas na RedeTV! , a história de Sonia Abrão com o entretenimento é mais ampla. Ela começou a carreira na imprensa escrita, passou pela redação do extinto Notícias Populares e de revistas como a  Contigo  e entre outras. 

Leia também: Vegana e sem aposentadoria à vista, Sonia Abrão prepara livro sobre seus amores

Em comemoração ao marco da jornalista, o iG Gente listou cinco momentos marcantes do " A Tarde é Sua " ao longo destes 14 anos. Não deixe de conferir.

Fuga da Soninha

Sonia Abrão foge ao vivo
Reprodução RedeTV!
Sonia Abrão foge ao vivo

Em 2016, Abrão levou um susto enquanto apresentava o programa vespertino. Sentada na bancada, enquanto falava sobre Ana Hickmann, ela repentinamente levantou e deixou o estúdio correndo, deixando o telespectador aflito. "O que está acontecendo, o que está acontecendo? É minha irmã?", indagou Sônia para sua produção.

Com o fato inesperado, o programa foi para o intervalo. Ao retornar, Sônia explicou o que havia acontecido. Aos risos, ela se desculpou e contou que o filho de um funcionário da emissora caiu e chorou. Ela encerrou o assunto dizendo que havia caido numa grande "pegadona".

Uma mão lava a outra

Sonia Abrão ajuda menina do merchandising
Reprodução RedeTV!
Sonia Abrão ajuda menina do merchandising

Não é novidade nenhuma que Sonia faz merchandising em seu programa. Todavia, em 2019, uma representante comercial roubou a cena ao travar durante sua aparição. 

Questionada por Abrão sobre o produto, a moça respondeu com uma frase curta permaneceu parada com a mão sobre o peito. "Está nervosa, meu bem?", questionou a apresentadora. Ao notar que a representante não conseguiria seguir o comercial, Sonia improvisou um texto. Porém, nas redes sociais, a gafe não foi perdoada.

"E a mulher da Embelleze? Ela ficou parada, achei que minha internet tinha caído", disse um internauta no Twitter. "Pensei que era sinal da minha TV, mas menina da Embelleze congelou mesmo", brincou outro.  

Você viu?

Quem não tem colírio usa óculos escuros

Sonia Abrão
Reprodução RedeTV!
Sonia Abrão

Em 2018, Sonia Abrão intrigou os telespectadores ao apresentar o folhetim da RedeTV! usando óculos escuros. Sabendo da repercussão que o acessório traria, ela logo esclareceu que estava com conjuntivite. Todavia, os internautas não perdoaram e começaram a brincar com o assunto chamando-a de "Besouro Abrão". 

“Que legal A Tarde é Sua hoje apresentado pela Kátia Cega, estava com saudades”, escreveu outro internauta no Twitter.

Que nunca esqueceu a lente que atire a primeira pedra

Sonia Abrão
Reprodução RedeTV!
Sonia Abrão

também em 2018, Sonia começou o programa de uma maneira inusitada. "Muito boa tarde, Brasil… Ah! Meu Deus, esqueci de colocar as minhas lentes de contato", disse ele com bom humor. "Eu não tô enxergando nem a câmera agora. Desculpa, gente. Mas muito boa tarde…”, continuou a comunicadora.

Para corrigir, a jornalista anunciou a exibição de um trecho do "Programa Silvio Santos" e foi colocar as lentes.

Esculacho não tem hora

Sonia Abrão
Reprodução RedeTV!
Sonia Abrão

Gafes são engraçadas, mas o ao vivo proporciona grandes momentos, principalmente, a programas como o de Sonia, que envolve grandes personalidades. Em 2019, em entrevista ao folhetim, a atriz Susana Vieira surpreendeu a jornalista ao chamá-la de "falsa". 

"Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’ e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara", disparou a atriz. 

Leia também: Gracyanne Barbosa detona Sonia Abrão: "totalmente incoerente"

Ao ouvir o recado, Sonia rebateu: "Eu me surpreendi, porque a Susana já falou outras vezes com o nosso programa, então não imaginava que ela estivesse ainda com esse ponto de vista. A gente teve briga feia, se desentendeu, foi na época da morte do então marido dela, o Marcelo [Silva, em 2008]. Vocês se lembram disso.  Ela falou uma série de coisas que eu achei cruel, e a coisa degringolou de verdade. Mas Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso: eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou, passou, e para mim isso já era águas passadas”, disse a Sonia Abrão à época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!