A Globo vai ter novidades em sua programação, que tem estado repleta de reprises por causa do isolamento social. No próximo sábado (25), Ivete Sangalo fará uma live que será transmitida no novo programa da emissora, "Em Casa ".

Leia também: Ivete Sangalo sobre o que fazer em casa na pandemia: "Invente"

Ivete Sangalo
Reprodução/Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo










Leia também: Roberto Carlos fará live em seu 79° aniversário

Globo ressalta que a live será produzida por uma equipe pequena, respeitando todos os cuidados necessários. No dia 25, logo após "Fina Estampa", as primeiras músicas de Ivete Sangalo serão transmitidas, segundo informações do jornal Extra . E a apresentação completa poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que terá seu conteúdo aberto para assinantes do Brasil e dos EUA.

Leia também: Após críticas, Gusttavo Lima toma atitude radical: "Não farei live"

O canal oficial Música Multishow e o canal de Ivete no Youtube e os perfis oficiais do Multishow no Twitter, Facebook e Instagram também transmitirão a live. Durante a apresentação de Ivete, o público será convidado a conhecer a plataforma ParaQuemDoar.com.br, criada recentemente pela Globo para apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que trabalham para minimizar os impactos do novo coronavírus .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!