O Twitter foi à loucura na manhã desta segunda-feira (13). O motivo? A volta de Mari Palma à CNN . A jornalista, que foi contratada recentemente pela emissora, teve que se afastar pois foi infectada com o novo coronavírus .

Leia também: Ex-Globo, Mari Palma diz que os sintomas da Covid-19 persistem

Mari Palma
Divulgação
Mari Palma


Leia também: Por suspeita de Covid-19, Mari Palma e Phelipe Siani se afastam da CNN

Em seu retorno, Mari falou um pouco sobre a recuperação da doença. Ela revelou que sentiu muito medo, principalmente por saber que a Covid-19 se manifesta de forma diferente em cada um. “Eu acordava todo dia pensando nisso, como vai se manifestar em mim”, disse.

“Minha mãe falou que sempre esteve comigo quando eu fiquei doente e dessa vez não dava. Mas ela ligava e falava ‘vem aqui, você fica fechadinha no seu quarto, quero cuidar de você'”, recordou a Mari, falando sobre a dificuldade de se afastar da família.

Você viu?

Phelipe Siani , que é namorado da jornalista e mora com ela, afirmou, durante o bate-papo com o jornalista Reinaldo Gottino , que perdeu um amigo de 36 anos, que morava no interior paulista, por conta da doença. “Quando isso aconteceu eu fiquei preocupado, mesmo com a Mari estando bem”, disse.

Leia também: Ao vivo, Mari Palma chora ao estrear na CNN Brasil: "Momento especial"

Phelipe Siani e Mari Palma dançam música de Backstreet Boys
Reprodução/Instagram/@maripalma
Phelipe Siani e Mari Palma dançam música de Backstreet Boys


No Twitter, Mari Palma ficou entre os assuntos mais comentados. Muitos internautas ficaram surpresos ao saber que tinha gente que ainda não conhecia a jornalista, que antes era do G1 , da Globo .




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!