O comentário do apresentador do " Primeiro Impacto " provocou polêmica fora e dentro do SBT . Marcão do Povo, como é conhecido, disse durante o programa de terça-feira (07) que os infectados pelo novo coronavírus deveriam ficar em um campo de concentração . Assim, segundo ele, seria possível relaxar o isolamento determinado pela OMS (Organização Mundial da Saúde). 

Leia também: SBT suspende Marcão do Povo após polêmica: "Nossas sinceras desculpas"

Marcão do Povo
Divulgação/ SBT
Marcão do Povo


Leia também: Marcão fala sobre comentário polêmico e afastamento do SBT

Você viu?

Após viralizar nas redes sociais e causar muita polêmica, a fala de Marcão fez com que o SBT suspendesse o apresentador. O que a emissora não avisou no comunicado oficial que divulgou na quarta-feira (8) foi que o editor-chefe do "Primeiro Impacto", Rafael Bianco , também foi afastado.

Leia também: Marcão do Povo é denunciado pela PM por injúria racial contra Ludmilla

Bianco foi responsabilizado por não ter avisado o SBT rapidamente do absurdo dito por Marcão do Povo. O jornalista, de 33 anos, está no SBT há oito e dirige o "Primeiro Impacto" há três. 

Nesta segunda-feira (13), Marcão finalmente publicou no Instagram um pedido de desculpas. "Como vocês bem sabem, programa de televisão transmitido ao vivo está sujeito a erros e palavras mal colocadas, onde peço aqui as minhas sinceras desculpas pelo uso indevido da palavra 'campo de concentração', posto que na verdade queria me referir a palavra 'hospital de campanha'", disse.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!