Giullia Buscacio acaba de se despedir de Isabel, personagem que interpretou em "Éramos Seis", que chegou ao último capítulo na sexta-feira (27), e já dá boas-vindas para Jacira, de " Novo Mundo ". Em entrevista ao portal iG , a atriz disse que está muito feliz com a reprise da novela no horário das seis da Globo e que agora vai descansar e estudar. "Fico feliz que, enquanto isso [ela estuda e descansa], as pessoas vão poder acompanhar 'Novo Mundo', que foi um trabalho muito legal", comemora. 

Saiba mais: "Novo Mundo": saiba quem é quem na nova superprodução da Globo

Isabel e Jacira, personagens de Giullia Buscacio
Reprodução/Globo
Isabel e Jacira, personagens de Giullia Buscacio


Intérprete de mulheres fortes

Na novela " Éramos Seis ", Isabel é uma mulher determinada e acabou se apaixonando, e tendo um final feliz, com Felício, com quem tinha uma grande diferença de idade. Na vida real, Giullia já teve um relacionamento com um parceiro mais velho e, na opinião da atriz, "a questão é mais das pessoas que olham de fora, o julgamento que vem do entorno". Mas ela lembra que é importante que os dois sejam maior de idade e que haja consentimento. Atualmente, ela namora Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. 

Giullia descreve Isabel como uma mulher que segue muito o próprio coração e a atriz se identifica com essa característica da personagem. "Eu escuto muito os meus sentimentos, tudo aquilo que acredito, que acho". Um crítica que a atriz faz à filha de Lola é o fato dela, por vezes, no meio da trama, deixar de lado a mãe. "Eu faria diferente", disse.

Leia também: Conheça os personagens e o elenco da nova novela da Globo, "Éramos Seis"

A índia Jacira, que está de volta à telinha, foi uma personagem que exigiu muito. "Desde a pequisa até a caracterização dela. O encanto da profissão é você se ver num lugar que jamais imaginou. E ela me trouxe isso, me encheu de informações valiosas. Foi uma personagem que me tocou e mudou algo na minha percepção. Jacira é uma mulher forte e muito determinada. É assim que eu a vejo", disse a atriz.

"As duas, apesar de viverem em épocas diferentes, tinham uma visão além do tempo em que viviam. Elas não se conformavam com as imposições do seu período e foram atrás daquilo que elas acreditavam que era certo. São duas personagens fortes e corajosas", finaliza Giullia ao lembrar das duas personagens, Isabel e Jacira.

Expectativa para a quarentena e para o futuro

Giullia nasceu em Portugal e revela que tem muita vontade de fazer trabalhos fora do Brasil e isso está entre os seus planos para o futuro. Mas, agora, ela só quer mesmo saber de descansar, estudar e se proteger do coronavírus durante a quarentena. Ela, inclusive, dá o exemplo ao mostrar que tem ficado em casa. "Dispensei minha funcionária e tenho ficado bastante em casa", diz Giullia, compartilha os livros que tem lido e as séries que tem assistido com os seus seguidores do Instagram. Ela ainda lembra que, principalmente neste período, as pessoas não precisam se culpar por não terem uma rotina tão produtiva quanto antes. 

Leia também: Globo pretende manter quarentena de programas e novelas por pelo menos dois meses



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!