Na última quinta-feira (19), Brasilia Rodrigues, jornalista da CNN Brasil , cometeu uma gafe ao dizer que Chile e Equador não fazem parte da América do Sul. 

Leia também: Estreia da CNN Brasil agita web: "Esperança de jornalismo isento"

Brasilia Rodrigues
Divulgação
Brasilia Rodrigues

Leia também: Caio Coppolla se afasta da CNN Brasil e web dispara: "Já meteu atestado?"

"Não fazem parte da América do Sul, mas é bom que a gente possa ressaltar que Chile e Equador, que não fazem parte da América do Sul, também fecharam suas fronteiras já há alguns dias para os brasileiros. Apesar de não terem essa proximidade terrestre, os brasileiros não podem acessar esses países já há alguns dias. São informações atualizadas do Ministério de Relações Exteriores", disse a jornalista da CNN Brasil ao vivo.

Leia também: Ao vivo, Mari Palma chora ao estrear na CNN Brasil: "Momento especial"

Após a repercussão do momento, a contratada da CNN utilizou seu perfil no Twitter para se corrigir. "A ideia era explicar que não fazem fronteira com o Brasil, mas bloquearam acesso aos brasileiros. Depois, voltamos lá e colocamos os países no continente certo", escreveu Brasilia Rodrigues . Assista ao vídeo. 

Você viu?



Apesar de ter retificado a informação, a gafe da jornalista  foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Confira reações.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!