Neste domingo (15), foi ao ar mais uma edição de "Hora do Faro", da Record TV , e o entrevistado da vez foi Luiz Bacci. Durante o papo, o jornalista abriu se guarda-roupa e relembrou desavenças com um apresentador, o Craque Neto. 

Leia também: Luiz Bacci recebe cantada de seguidora e a chama de "safada"

Rodrigo Faro e Luiz Bacci
Reprodução
Rodrigo Faro e Luiz Bacci

Em 2019, o Craque Neto  afirmou que o Luiz Bacci maltratava os profissionais da Band no período em que trabalhava lá. Sobre isso, agora na Record , o Menino de Ouro comentou. "Não entendi nada. Meu contato com ele era pouco. Nas poucas vezes em que tivemos juntos, foi um contato muito simpático. Me pareceu uma pessoa falsa".

Leia também: Luiz Bacci é ameaçado após deixar mãe descobrir morte de filha ao vivo

"Ele não precisa disso. Fez uma agressão contra mim barata, desnecessária. acho até que ele esteja arrependido", continuou o jornalista, que provocou. "Na minha frente, ele nunca me falou nada. Se pensa alguma coisa sobre mim, fala na minha cara".

Leia também: Mãe descobre morte da filha ao vivo no "Cidade Alerta" e choca público

Por fim, ao falar sobre o motivo de usar looks tão excêntricos, Luiz Bacci  brincou: "Para zoar". Ainda em entrevista ao "Hora do Faro", ele abriu seu closet e mostrou peças da marca Versace avaliadas em até R$ 15 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!