IstoÉ

Dony De Nuccio deixou a Globo  em agosto do ano passado, e o seu destino poderá ser à frente de um reality do SBT . O apresentador iniciou conversas com a emissora no fim do ano passado, e agora elas foram retomadas. As informações foram divulgadas pelo colunista Fernando Oliveira, o Fefito.

Leia também: Fora da Globo por ação com Bradesco, Dony De Nuccio vai para o SBT apoiado por banco

Dony De Nuccio no Fantástico arrow-options
Reprodução/Globo
Dony De Nuccio substitui Tadeu Schmidt no "Fantástico" durante o Natal


Dony deve comandar um reality show que ajudará desempregados a encontrar vagas no mercado de trabalho. Além disso, ele dará dicas de investimento financeiro.

O programa do SBT seria próximo ao "O Aprendiz", porém, mais voltado para as camadas mais populares da sociedade. A ideia do novo projeto chamou atenção de um banco e uma empresa financeira que surgem como possíveis anunciantes.

Leia também: "No telejornalismo conheci o mel e o fel", avalia Dony de Luccio, ex-Globo

Para que o projeto realmente saia do papel e ganhe vida, todos os anunciantes precisam estar acertados. Por isso, Dony aguarda retorno de Silvio Santos de suas férias nos Estados Unidos para ter uma nova reunião e que especula-se que seria definitiva, e assim o programa poderia ganhar até uma possível data de estreia.

Leia também: Dony De Nuccio deixa a Globo e público pede bancada só com mulheres

Enquanto não há uma definição, Dony tem dividido o comando de uma plataforma de investimentos, junto com Samy Dana, ex-Globo News. A participação de Samy no projeto de Dony no SBT não está descartada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários