Parece que o plano de mudar a identidade das protagonistas de “Salve-se Quem Puder” dará certo e, no capítulo deste sábado (1), a imprensa brasileira vai divulgar que Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Starda) acabaram caindo nas garras de bandidos e estão desaparecidas.

Leia também: Sequestro violento marca capítulo de "Salve-se Quem Puder"

As protagonistas de
Reprodução/Globo
As protagonistas de "Salve-se Quem Puder" receberão novos nomes


Leia também: Alexia, Kyra e Luna testemunham crime de Dominique em "Salve-se Quem Puder"

Com as novas identidades, Alexia receberá o nome de Josimara, Kyra passará a se chamar Cleyde e Luna (Juliana Paiva) agora será Fiona. A identidade do trio de “ Salve-se Quem Puder ” é nova, mas elas continuarão apegadas ao passado.

Luna/Fiona, por exemplo, vai se ver pensando em Téo (Felipe Simas), enquanto isso, Juan (José Condessa) dirá a Mário (Murilo Rosa) que sente que Luna está viva. Kyra/Cleyde verá Rafael (Rafael Cardoso) no aeroporto e vai até tentar falar com ele, mas vai desistir ao notar que os capangas de Dominique (Guilhermina Guinle) estão por perto.

Leia também: Ex-Chiquititas estreia na Globo como vilã em "Salve-se Quem Puder"

Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde vão chegar a São Paulo e serão recebidas por Ivo (Ricardo Duque), que vai informar que elas ficarão na casa da família Prazeiroso. As amigas de “ Salve-se Quem Puder ” vão parar em Judas do Norte, no sítio de Ermelinda (Grace Gianoukas) e seu filho Zezinho (João Baldasserini).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!