Antes mesmo de entrar na casa do Big Brother Brasil 20 , o modelo paulista Guilherme Napolitano já parece ter o prêmio de galã desta temporada. Com menos de 24 horas desde a sua confirmação na casa, o rapaz se vê cercado de elogios e novos seguidores nas redes sociais. 

Leia mais: Do maior para o menor da rede, quem são os mais populares do BBB20?

Guilherme Napolitano, confirmado do BBB20, é modelo
Reprodução/Instagram
Guilherme Napolitano, confirmado do BBB20, é modelo

Embora esteja inserido no grupo “Pipoca” - novidade deste ano que divide os participantes anônimos e famosos - Guilherme não é tão desconhecido assim. Com quase 42 mil seguidores no Instagram, ele possui os jogadores Hudson, do Fluminense, e Rodrigo Caio, do Flamengo, em sua rede.


Leia mais: Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB20, também é conhecida por polêmicas

Na rede social, na qual a hashtag #TeamGui já começa a ser compartilhada, o rapaz publica uma quantidade razoável de fotos sem camisa e ensaios profissionais. “Parece que eu já tenho para onde olhar nesse BBB ”, comentou uma seguidora na foto mais recente. “Tudo que eu queria era me trancar numa casa por três meses com esse homem!”, disse outra. 

View this post on Instagram

Sansa 💙🐑

A post shared by Guilherme Napolitano (@guinapolitano) on

Além de modelo, o brother trabalha com jornalismo, sendo esta sua formação acadêmica. De acordo com o site oficial do programa, Guilherme está solteiro, mas prefere namorar e inclusive possui sete ex-namoradas. O rapaz também contou que possui um irmão gêmeo, mas diz que eles não se parecem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!