O laudo do médico perito relativo à morte de Gugu Liberato foi liberado ao público pelo Estado da Flórida e aponta que a data oficial da morte foi diferente da divulgada pela assessoria do apresentador.  O falecimento ocorreu em 21 de novembro de 2019, um dia antes do anúncio feito pela equipe de Gugu, segundo o jornal O Estado de São Paulo. 

Leia também: Gugu está em estado crítico e clima não é otimista, diz pastor 

Gugu sofreu um acidente ao cair do sótão de sua casa Orlando, nos Estados Unidos. Trecho do laudo mostra que foram constatadas "contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais".

Leia também: Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz amigo 

Na região do torso, "contusões na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax". Também são citadas "fratura na primeira vértebra lombar" e "contusões na coxa anterior esquerda".

Você viu?

Gugu Liberato
Reprodução/Instagram
Gugu Liberato




Em consideração às circunstâncias que cercam sua morte , e após exame do corpo, análise toxicológica e revisão da avaliação dos registros médicos, é minha opinião que a morte de Antonio Liberato, homem branco de 60 anos, que caiu através do teto de seu sotão para o chão e foi transportado para o hospital na sequência, é resultado de um traumatismo craniano", concluiu Joshua D. Stephany, médico perito responsável por analisar o caso de Gugu. A morte também é declarada como "acidente".

O exame toxicológico de Gugu Liberato indicou negativo para substâncias como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.

    Leia tudo sobre: casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!