Tamanho do texto

Cassia Carioca passou mal durante uma entrada no "RJ1" e desmaiou por conta do calor. No "Encontro', repórter mostrou seu "kit de sobrevivência"

Cassia Carioca chamou a atenção dos telespectadores na última segunda-feira (16) por um motivo inusitado. Durante uma entrada ao vivo no "RJ1", a repórter passou mal por conta do calor e acabou desmaiando.

Leia também: Repórter da Globo passa mal e desmaia ao vivo; confira o vídeo

Cassia Carioca no arrow-options
Reprodução/TV Globo
Cassia Carioca no "Encontro"


No entanto, nesta terça-feira (17), no "Encontro", a repórter conversou com Fátima Bernardes e contou o que aconteceu durante o " RJ1 ". "Está tudo bem comigo. Eu levei um susto, mas está tudo bem. O calor estava muito forte, a minha pressão caiu e eu acabei passando mal", contou Cassia Carioca .

Leia também: Novo Fátima e Bonner? Jornalista da Globo engata romance com repórter

Além disso, a jornalista contou ao público do "Encontro" e à própria Fátima que, agora, está devidamente preparada para que o caso não aconteça novamente. "Eu preparei um kit de sobrevivência. Tenho protetor solar, uma garrafinha de água, um leque e um boné. Estou procurando também um ventiladorzinho de mão, mas ainda não encontrei", brincou a repórter.