Tamanho do texto

Durante o quadro musical, apresentador impediu que a artista se apresentasse; até o momento, o apresentador não falou sobre o assunto

No último domingo (08), Silvio Santos foi alvo de críticas nas redes sociais após envolver-se em mais uma polêmica. Tudo começou após o proprietário do SBT mudar o resultado de um quadro musical, que foi vencido por uma mulher negra, para dar a vitória a uma branca.

Leia também: Danilo Gentili rebate seguidor que pediu para Silvio Santos o demitir

Silvio Santos arrow-options
Reprodução/ Instagram @pgmsilviosantos
Silvio Santos

Não demorou muito e o caso começou a ser comentado na web, chegando a liderar rankings como Trending Topics do Twitter e Google Trends. Foram mais de 11 mil menções a Silvio Santos e sua atitude durante o programa do SBT

Na Globo, Maisa participa do “Mais Você” e fala sobre Silvio Santos

No quadro, diversas candidatas se apresentaram, quando chegou a vez de Jennyfer Oliver, mulher negra , Silvio a interrompeu e afirmou que a música era muito chata. 

Leia também: Ex-Globo pede emprego no SBT e Silvio Santos pergunta: “É casada?”

Mesmo com a moça constrangida, Silvio Santos manteve sua postura e colocou a votação da plateia para escolher quem seria a vencedora. O apoio do auditório fez com que Jennyfer vencesse, mas ele não gostou, mudou o resultado e fez com que uma participante branca saísse com o prêmio. 

Confira reações dos telespectadores: