Novidade do DAZN, o programa “Virada de Mesa” é uma grata surpresa para fãs de programas esportivos e um remédio para aqueles que já estão saturados do modelo. Antonio Tabet comanda esse talk show irreverente em que a resenha flui de maneira livre e sempre cativante.

Leia também: DAZN lança "Virada de Mesa", talk show em parceria com o Porta dos Fundos

Atonio Tabet é o apresentador do talk show esportivo mais divertido da atualidade no Brasil
Reprodução/Youtube
Atonio Tabet é o apresentador do talk show esportivo mais divertido da atualidade no Brasil

Os dois primeiros episódios estão disponíveis gratuitamente no canal do DAZN no YouTube. O terceiro, dos seis previstos, estreia nesta sexta-feira (6) na plataforma de streaming.

Tabet está plenamente à vontade na função de apresentador e mediador de um debate que vai da bobagem sobre Joel Santana ser um zagueiro violento a curiosidades como o dia em que o jornalista Paulo Vinícius Coelho errou. Os dois são convidados do primeiro episódio, que já demonstra o potencial do programa.

Você viu?

Joel Santana é um baita entrevistado e Tabet sabe fazer tabela, do ponto de vista jornalístico e humorístico, mas “Virada de Mesa” discute jornalismo – o segundo episódio tem as participações de Arnaldo Tironi e Glenda Kozlowski –, relação torcida e clube, entre outras coisas.

Divertido, o programa tem em Tabet seu grande trunfo, mas a proposta é suficientemente sedutora para agregar fãs de futebol e do Porta dos Fundos e também simplesmente quem gosta de um bom papo.

Assista aos dois primeiros episódios de “Virada de Mesa” gratuitamente e  assine o DAZN para curtir todos os episódios.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!