Na última semana, o  SBT  recebeu muitas críticas por não ter dado destaque a morte de Gugu Liberato, que foi o principal apresentador do canal por anos. Outras emissoras, como  Record  , Globo  , Band e Rede TV!  , mudaram a programação para dar detalhes do velório e enterro. 

Leia também: Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

Patrícia e Gugu
Reprodução/Instagram/patriciaabravanel
Patrícia Abravanel defendeu cobertura do SBT sobre velório e enterro do apresentador Gugu Libertato

Dudu Carmago, apresentador do programa “Primeiro Impacto”, já havia afirmado que foi  Silvio Santos quem não quis fazer uma cobertura extensa do velório de Gugu Liberato . Neste sábado (30),  Patrícia Abravanel também rebateu as críticas e defendeu a cobertura do SBT

No Instagram, a filha de Silvio Santos comentou em uma publicação de Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo , que deu "nota zero" ao SBT por "praticamente ignorar o noticiário do velório e enterro de Gugu". Veja o post: 


Em resposta, Patrícia defendeu a escolha do canal: "Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia. Não mostrar o velório foi uma determinação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu. Com 89 anos essa foi a forma dele de honrar a família com muito respeito", escreveu.

Ela também relembrou as homenagens que o SBT dedicou ao apresentador. "O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear. Uma pena estarem nos avaliando dessa forma."

Leia também: De luto, Silvio Santos cancela programa devido a velório de Gugu

Segundo ela, Gugu Liberato "sempre foi muito amado por todos nós da família". "Ele fez parte da nossa história e enquanto esteve conosco era o braço direito do meu Pai. Fizemos de tudo para ele ficar, mas a oferta da outra emissora era praticamente impossível de recusar e sempre entendemos isso", escreveu Patrícia. 

Leia o comentário na íntegra:

comentário de patrícia abravanel no instagram
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel comentou em postagem no Instagram para rebater críticas


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!