Tamanho do texto

Papagaio ficou revoltado após a exibição de reportagem sobre pets no programa; tom da discussão não deixou claro se era brincadeira ou sério

Não é de hoje que Ana Maria Braga e Louro José se alfinetam durante o "Mais Você", na Globo . Nesta quinta-feira (28), o clima esquentou entre os parceiros novamente. Após a exibição de uma reportagem sobre microchip de identidade em animais, a loira sugeriu fazer o mesmo com o papagio, o que gerou revolta no mascote.

Leia também: Pressionada pelo Louro José, Ana Maria dispara: "Não tenho contatinho"

Ana Maria Braga e Louro José arrow-options
Reprodução Instagram
Ana Maria Braga e Louro José


Leia também: Ana Maria se afasta e deixa o comando do "Mais Você" na próxima semana

"Eu recebi aqui um desses para colocar no Louro José ”, disse Ana Maria Braga . “Olha o tamanho disso. Não, sem chance”, rebateu o papagaio. O mascote também ficou chateado ao ser chamado de "pet". “Eu não sou pet, não, rapaz. Eu tenho RG, eu tenho crachá. Sai fora, eu vou me embora daqui”, disparou. 

Leia também: Ao vivo, Ana Maria Braga entrega spoiler de "Amor de Mãe"

Sobre a aplicação do chip, a repórter Duda Esteves brincou: “Mas não dói nada, Louro. Vai, Ana Maria Braga , aplica! Se ele perder a gente sabe como achar”. Após a saia justa, o papagaio da Globo seguiu dizendo que não é pet e ameaçou: "Vou embora", deixando o público sem saber se era uma brincadeira ou algo real.