Tamanho do texto

A atriz contou ao IG Gente o que podemos esperar para o fim de sua personagem e Márcio em "A Dona do Pedaço" e seus projetos para 2020

"A Dona do Pedaço" acaba nesta sexta-feira (22) e a Monique Alfradique abriu o jogo ao IG Gente sobre o que podemos esperar de Yohana nesta reta final. A atriz também falou de alguns planos para 2020.

Leia também: Qual o final ideal de “A Dona do Pedaço”? Vote no seu favorito

Yohana (Monique Alfradique) arrow-options
TV Globo/Cesar Alves
Yohana (Monique Alfradique)


"Yohana é dedicada ao trabalho, e esse reconhecimento virá. Ela é uma mulher decidida, sabe o que quer e consegue alcançar seus objetivos com essa determinação", disse Monique Alfradique sobre sua personagem.

Na trama, Márcio finalmente parece ter encontrado em Yohana a metade da laranja que lhe faltava e espera que o futuro dos dois seja promissor. "Yohana é dedicada ao trabalho, e esse reconhecimento virá. Ela é uma mulher decidida, sabe o que quer e consegue alcançar seus objetivos com essa determinação. Conseguiu a exoneração do Camilo da polícia e ela e o Marcio vão planejar se casar", contou a atriz.

Leia também: Transsexual dá beijão em "A Dona do Pedaço" e internet comemora

Mesmo tendo entrado no final da novela já com um papel decisivo para o desenrolar da história, a artista já sente falta do clima dos bastidores com os demais atores do elenco .

Monique revelou ainda algumas semelhanças que tem com a personagem e as dificuldades que Yohana enfrentou por ser uma mulher de autoridade em um meio masculino.

"Yohana é muito ética, determinada e uma mulher em posição de poder neste mundo dominado por homens. Acredito que nesses pontos. Sou muito dedicada ao meu trabalho, recentemente pela primeira vez produzi meu monólogo e sem leis de incentivo. E não foi fácil. E também nesse momento que nós mulheres estamos buscando uma mudança cultural ampla sobre o respeito aos direitos da mulher e do seu corpo. E essa transformação deveria começar na base, dentro de casa, ter forte apoio na escola."

Monique Alfradique%2C Juliana Paes e Lee Taylor arrow-options
Globo/Cesar Alves/Divulgação
Monique Alfradique, Juliana Paes e Lee Taylor


Leia também: Mudança de atores mostra problemas nas histórias de “A Dona do Pedaço”

" A Dona do Pedaço " termina nesta sexta-feira, mas Monique Alfradique já deixou claro que não terá nenhum descanso. "Fico em cartaz com o meu monólogo “Como ter uma vida quase normal” até 15 dezembro, no Teatro Folha, em São Paulo. Além disso, tenho dois longas que estreiam em breve, o ‘’Virando a mesa’’ e o longa “Reação em Cadeia’’. Também começo a gravar a 4ª temporada da Vila com Paulo Gustavo e tenho outro longa pra rodar em abril."