Tamanho do texto

Após ser flagrado por Nana e obrigado a contar que a traiu, Diogo leva um fora da mulher, que decide terminar seu casamento, expulsando-o da mansão

Nesta segunda-feira (18), vai ao ar mais um capítulo de "Bom Sucesso", novela da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Nana e Diogo Bom Sucesso arrow-options
Divulgação/TV Globo
Nana e Diogo Bom Sucesso













Leia também: Em "Bom Sucesso", Paloma recusa pedido de namoro de Marcos

O mundo de Diogo (Armando Babaioff) vai desabar em " Bom Sucesso ”. Após ser flagrado, por  Eugênia (Helena Fernandes), aos beijos com uma funcionária da loja Chic, ele será ameçado pela amiga de Nana (Fabiula Nascimento), que lhe dará um dia para contar sobre a traição para a mulher, ou ela mesma assim fará. 

Leia também: Depois de crise de ciúmes, Vera pede perdão a Alberto e Paloma em "Bom Sucesso"

Diogo cede à pressão e revela o que aconteceu para a esposa, pedindo perdão, é claro, que sem esquecer de jogar na cara dela que ela também já havia o traido, com Mário (Lúcio Mauro Filho).

Leia também: O amor está no ar! Francisca vai pedir Ramon em namoro, em "Bom Sucesso"

A executiva assume que também o traiu, mas enquanto o vilão de " Bom Sucesso " vê na infidelidade mútua uma chance para os dois se perdoarem e seguirem em frente, Nana entende que isso significa que o casamento dos dois acabou. Assim, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) o manda embora da mansão imediatamente.