Tamanho do texto

Fora do ramo político, ele apresentará um quadro sobre saúde no matinal "Aqui na Band", comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe

Nesta quarta-feira (13), o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, foi anunciado como novo contratado da emissora. Segundo Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, o ex-correligionário apresentará um quadro sobre saúde no "Aqui na Band".

Leia também: Alckmin estreia na TV sem falar de política e indica amor para combater estresse

Geraldo Alckmin arrow-options
Reprodução Facebook
Geraldo Alckmin


Leia também: Doria assume Governo de São Paulo e dá largada para projeto Planalto 2022

Esta não será a primeira experiência de Geraldo Alckimin na televisão, há algum tempo, o tucano chegou a ser contratado pela TV Gazeta para atuar no "Todo Seu", de Ronnie Von. Todavia, com os cortes, o programa saiu do ar. A estreia do ex-governador  na Band está marcada para dia 25 de novembro, uma segunda-feira.

Leia também: Alckmin diz que "radicalismo" de Bolsonaro "faz lembrar o PT, só que às avessas"

Eleito quatro vezes governador de São Paulo, Geraldo Alckmin tentou pela segunda vez o cargo de Presidente da República em 2018. Na primeira vez, em 2006, foi para o segundo turno contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e perdeu. No ano passado, teve apenas 4,76% dos votos e viu Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) decidirem a eleição.