Tamanho do texto

Na tentativa de realizar um jogo com Louro José, seu parceiro de estúdio, Ana Maria foi impedida pela equipe: "Nem deixa eu falar", disparou ela

Nesta quarta-feira (13), o "Mais Você", programa comandado por Ana Maria Braga, exibiu uma reportagem sobre adoção de animais de estimação. Todavia, a matéria acabou gerando climão no estúdio da Globo , pois a produção cometeu um erro.

Leia também: Ana Maria se afasta e deixa o comando do "Mais Você" na próxima semana

Ana Maria Braga arrow-options
Divulgação/TV Globo
Ana Maria Braga


Leia também: A cara da riqueza, Ana Maria mostra detalhes de sua cozinha e os fãs piram

“Sabe o que é pets? As pesquisas comprovam que o brasileiro é um apaixonado pelos pets, pelos bichinhos”, iniciou Ana Maria Braga , que completou o assunto com estatísticas de animais que vivem no Brasil e tentou fazer um jogo com Louro José , pedindo para que o mesmo desse um palpite.

Leia também: Relembre as polêmicas saídas de Ana Maria Braga do "Mais Você"

No entanto, neste momento, a produção da Globo se atrapalhou e colocou o número da tela, com imagens de animais, antes de Louro José tentar. Ana Maria Braga , irritada, não deixou de dar um puxão de orelha nos responsáveis. “Chuta um número, Louro ”, afirmou, percebendo que a gafe da produção. “Vocês já puseram. Nem deixa eu falar aqui, que coisa apressada”, criticou.