Tamanho do texto

Paloma e Marcos vão até o Pão de Açucar com o objetivo de substituir um prato que acidentalmente quebraram e acabam se beijando

Nesta quarta-feira (30) vai ao ar mais um capítulo de "Bom Sucesso", novela da  Globo  escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Leia também: Qual o final ideal de “A Dona do Pedaço”? Vote no seu favorito 

Paloma e Marcos em Bom Sucesso arrow-options
Divulgação/TV Globo
Paloma e Marcos em Bom Sucesso













Leia também: Parceria no ar? Nana desenha vestido para Paloma em "Bom Sucesso"

A boa notícia é que o tão esperado beijo entre Paloma (Grazi Massafera ) e Marcos (Romulo Estrela) vai acontecer em " Bom Sucesso " com a paisagem do Corcovado, no Rio de Janeiro, de testemunha.

O motivo da visita deles ao cartão postal do Rio é encontrar um pratinho de lembrança que eles quebraram acidentalmente e que Alberto (Antonio Fagundes) guardava há anos com muito carinho em memória de sua falecida esposa.

Leia também: Segredo de Silvana é revelado em "Bom Sucesso"

Antes dessa aventura, Alberto lerá o livro "Dom Juan" para Paloma, que acaba pensando em Marcos, e durante o momento romântico dos dois seré possível ver referências à obra.

A protagonista de " Bom Sucesso " ficará maravilhada com a vista do Pão de Açucar e se entregará ao clima romântico do local. Mas o fim não será tão feliz, Paloma irá se arrepender do beijo, afirmando que não quer se envolver com o filho do patrão.