Tamanho do texto

Ramon fica decpecionado com decisão de Paloma, aos olhos dele a loira está deixando a família em segundo plano ao ficar com Alberto

Nesta segunda-feira (21) vai ao ar mais um capítulo de "Bom Sucesso",  novela da  Globo  escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Paloma, Alberto e Ramon arrow-options
Divulgação/TV Globo
Paloma, Alberto e Ramon "Bom Sucesso"













Leia também: Em "Bom Sucesso", Diogo quase envenena a própria filha

Ramon (David Junior) fica bem irritado ao descobrir que Paloma (Grazi Massafera) decidiu passar a virada do ano na mansão de Alberto (Antônio Fagundes) na novela " Bom Sucesso ". Apesar do ex-jogador de basquete ter acado de terminar com a loira , ele chamará ela e os filhos para curtir o ano novo em Copacabana, mas Paloma afirmará já ter planos para a noite.

Leia também: Nana tenta saber quem é o pai de seu filho em "Bom Sucesso"

Ramon convidará a ex para passar o ano novo como forma de se reaproximarem e resolverem seus problemas. Porém ao saber que a amada passará a virada do ano na casa do patrão, ele se revolta, afinal isso é o mesmo que Paloma passar o ano novo ao lado de Marcos (Romulo Estrela).

Os filhos da protagonista de "Bom Sucesso" ficarão empolgados com a possibilidade de estarem com Ramon na virada e defendem a ideia.