Após conversão, Andressa Urach revela o que a fez cair no pecado

Em entrevista para o noticiário de famosos da RedeTV!, a personalidade pública e ex-Miss Bumbum falou sobre o fim de seu casamento

O "Tricotando" desta sexta-feira (11) exibiu uma entrevista de Franklin David com Andressa Urach, ex-Miss Bumbum. 

Leia também: Modelo chama a atenção por semelhança com Andressa Urach

Foto: Divulgação / Rede TV!
Andressa Urach

Durante o papo, Andressa Urach revela que o motivo do fim de seu casamento foi a traição e que apesar da decepção, não descarta ter um novo relacionamento: “Eu conheço a Deus e Deus é o autor do amor e eu acredito que Deus tem uma pessoa. Uma pessoa da mesma fé que vai me entender, que vai andar pelo mesmo caminho".

Leia também: Andressa Urach diz que namorou chefe de facção que foi morto com 70 tiros

Continua após a publicidade

Ainda na conversa, a ex- Miss Bumbum revela o que a fez cair no pecado, após sua conversão, fazendo-a pensar em desistir de sua fé. "Muitas notícias saíram na imprensa, mas é muita coisa mentira, não foi com as drogas que eu recaí, graças a Deus eu estou curada”, afirma.“Foi a parte sexual, infelizmente na parte de ter me relacionado antes do casamento", expõe ela ao " Tricotando ", dizendo ainda que se sentiu “suja” como no passado.

Foto: Divulgação
Andressa Urach

 Leia também: Solteira, Andressa Urach aconselha: "Nunca ouça teu coração"

Questionada sobre qual seria o seu maior desafio para não pecar hoje em dia, ela compartilha: "A vida sexual para mim sempre foi algo muito difícil de abrir mão. Então, é procurar fugir de situações que me coloquem em uma situação que eu possa cair de novo”.

“Eu prefiro abrir mão de coisas que são temporárias, que vão me trazer um prazer temporário, para ter essa paz que eu tenho dentro de mim”, conclui Andressa Urach .