Solteira, Andressa Urach aconselha: "Nunca ouça teu coração"

Ex-Miss Bumbum deu dicas de relacionamento em seu perfil do Instagram; Em interação com os fãs ela os aconselhou a não seguir a voz do coração

Nesta quarta-feira (07) Andressa Urach atualizou sua conta do Instagram com algumas lições amorosas. Durante os vídeos, a ex-Miss Bumbum assumiu que está solteira há dois anos e que ouvir o seu coração é um erro: "Ouvi e me arrebentei", disse ela.

Foto: Reprodução / Instagram / Andressa Urach
Andressa Urach

"Faz dois anos que estou solteira. E espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada! Não ouça nunca, nunca a voz do teu coração ! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de você", declarou Andressa Urach .

A ex- Miss Bumbum também aconselhou seus seguidores a conhecerem bem seus cônjuges: "Analise a pessoa, o tempo mostra os defeitos e qualidades. Mas não aceite se relacionar com pessoas que não tem Palavra! [...] Se essa pessoa já deu sinais que não cumpre o que fala... afaste-se melhor sofrer no início do que entrar em um casamento que tende ao fracasso", finalizou Andressa Urach .