Tamanho do texto

Josiane, interpretada pela atriz da Globo, entrou em atrito com Fabiana, personagem de Nathalia Dill, nesta semana em "A Dona do Pedaço"

Um dos momentos mais marcantes de "A Dona do Pedaço" desta semana foi o confronto quase letal entre Josiane (Ágatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill).

Leia também: Sem sutiã, Paolla Oliveira arranca suspiros de seguidores

cena de A Dona do Pedaço arrow-options
Divulgação/TV Globo
cena de A Dona do Pedaço


Leia também: Kim humilha Jô e afirma que ela não será uma influencer em "A  Dona do Pedaço"

 Em entrevista ao Leo Dias, Ágatha Moreira relembrou uma parte da cena em que se machucou de verdade: "Teve um tapa que ela me deu e eu tinha que virar o rosto, só que acabei virando com muita força e bati a cabeça no chão de verdade. Essas cenas são muito ensaiadas, mas no caso eu não ensaiei comigo mesma”, disse aos risos. “Quando virei a cabeça bati com tudo no chão”, completou a atriz da Globo .

Leia também: Motorista se emociona ao fazer corrida com Paolla Oliveira; assista ao vídeo

Ágatha Moreira também falou sobre a repercussão de " A Dona do Pedaço " e a irritação que sua personagem causa nas pessoas. "Escuto muito isso. Que estão me odiando, que sou má, Quando os amigos falam que estão com raiva acho ótimo. A ideia é essa, né? Eu só não tenho nada a ver com isso”, explicou intérprete de Josiane na trama da Globo .