Tamanho do texto

No "Mais Você", a apresentadora resolveu desabafar sobre sua relação com o corpo, ressaltando que não se importa com as críticas do público sobre si

IstoÉ

Substituta de Ana Maria Braga no "Mais Você", Patrícia Poeta aproveitou o espaço para falar sobre aceitação do próprio corpo e também das críticas que recebe nas redes sociais. “Eu não conheço uma mulher que não tenha estrias. Eu tenho, confesso! Eu, Patrícia, tenho estrias”, afirmou.

Leia também: Quatro anos após deixar "Jornal Nacional", Patrícia Poeta segue sem programa

Patrícia Poeta arrow-options
Reprodução/ Instagram @ patriciapoeta
Patrícia Poeta

Leia também: Eita! Patrícia Poeta usa look revelador e choca fãs por magreza

Ainda no programa, Patrícia disse que os os comentários negativos nas redes sociais não são um problema. “Não me importo muito não. Acho que quando um comentário é construtivo, a gente dá aquela olhada básica. Nós que trabalhamos com o público temos que olhar, mas quando é destrutivo… Serve só para acabar com a pessoa e com a autoestima do outro, eu passo reto. (…) Nós temos que filtrar mesmo. A crítica construtiva é muito bem-vinda sempre!”, disse.

Leia também: Sem Ana Maria, publico do "Mais Você" reclama da apresentação de Patrícia Poeta

Com 42 anos, Patrícia perdeu mais de dez quilos nos últimos anos, graças à reeducação alimentar e mudanças de hábito. Desde então, ela tem mantido o peso.