Marjorie Estiano está entre a lista de atrizes indicadas ao Emmy Internacional 2019, por seu papel como Carolina em “ Sob Pressão ”. Ela foi indicada pela terceira temporada da produção, que já teve novo ano confirmado.

Marjorie Estiano como Carolina em cena de
Divulgação/TV Globo
Marjorie Estiano como Carolina em cena de "Sob Pressão"; atriz foi indicada ao Emmy Internacional por papel

Outra série da Globo , “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, também foi indicada como na categoria minissérie. Além da emissora, porém, sobram indicações para o Brasil no Emmy . O ator Raphael Logam foi indicado pela série da Fox “Impuros”.

Leia também: Marjorie Estiano protagoniza cena eletrizante de "Sob Pressão" e web reage

Ainda no canal, recém-comprado pela Disney, “1 Contra Todos” foi novamente indicada. A série é protagonizada por Júlio Andrade , que também divide a tela com Marjorie em “Sob Pressão”.  

Raphael Logam também foi indicado por seu papel em
Divulgação/FOX
Raphael Logam também foi indicado por seu papel em "Impuros", da Fox

O “Especial de Natal do Porta dos Fundos” também foi indicado na categoria de comédia, enquanto “Ópera aberta - Os pescadores de Pérolas", da HBO, disputa em Programa de Arte "A Primeira Pedra", do Canal Futura compete em Documentário.

O vencedor do Emmy Internacional será anunciado dia 25 de novembro em Nova York. A Globo já recebeu 17 estatuetas na premiação, incluindo por “Verdades Secretas”. O Emmy , que premia as produções da TV americana, acontece neste domingo (22).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!