A novela que vai substituir “Por Amor” no “ Vale a Pena Ver de Novo ” é “Êta Mundo Bom!”, a informação foi divulgada pela colunista Fábia de Oliveira, e a decisão da Globo não agradou boa parte dos telespectadores. A novela de Walcyr Carrasco, mesmo autor de “A Dona do Pedaço”, estreou há três anos e uma das principais reclamações do público é que essa novela é muito recente.

Leia também: Protagonista de beijo gay em “Bom Sucesso”, Diego Montez festeja torcida

Sérgio Guizé como Candinho na novela
Globo / João Cotta)
Sérgio Guizé como Candinho na novela "Êta Mundo Bom!" (2016)


Êta Mundo Bom! ” contava a história do simples Candinho, interpretado por Sérgio Guizé, que ao ser expulso da fazenda que morava ia para a cidade grande procurar sua família biológica. Um dos destaques da novela foi Camila Queiroz, que vivia uma ingênua menina que queria descobrir o que homens tinham entre as pernas.

Você viu?

Leia também: Tiro, porrada e bomba: as armas de “A Dona do Pedaço” para elevar a audiência

Nas redes sociais, o assunto está repercutindo e o que reina são as reclamações. “Nossa , eu estava esperando uma novela das nove. Tipo ‘A Favorita’ , ‘Viver a Vida’ ou ‘Fina Estampa’ e a Globo vai me coloca ‘Êta Mundo Bom!’”, escreveu uma seguidora. “Eu aqui esperando ‘VAMP’, ‘O Beijo do Vampiro’ ou ‘Pé na Jaca’”, acrescentou um seguidor. “Overdose de novelas Walcry Carrasco na Globo. ‘Êta Mundo Bom!’ é recente demais para ser reprisada”, comentou mais um.

Leia também: Glamour Garcia vive crise no namoro por conta de "A Dona do Pedaço"

Muitos seguidores estão sugerindo outro títulos para o “ Vale a Pena Ver de Novo ”, entre eles: “Avenida Brasil”, “Tititi”, “A Vida da Gente” e “Chocolate com Pimenta”, que, sim, já foi reprisada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!