Tamanho do texto

Ao ser confrontada por Santinha, depois de ter sido flagrada mexendo no jardim, ela dirá para a empregada que é a responsável pela morte de Aziz

Eita! Será que o grande segredo de "Órfãos da Terra" finalmente será desvendado? Tudo indica que sim! Isso porque Rania (Eliane Giardini) será confrontada por Santinha (Cristiane Amorim) sobre a morte de Aziz (Herson Capri).

Leia também: Rania é questionada sobre morte de Aziz em "Órfãos da Terra"

Santinha (Cristiane Amorim) arrow-options
Reprodução/TV Globo
Santinha (Cristiane Amorim)


Depois de ter um problema em seu jardim em " Órfãos da Terra ", Rania foi vista pela empregada mexendo na terra e procurando aquilo que havia escondido anos atrás. "Eu sei o que a senhora tá procurando. É uma caixa, não é?", perguntará ela. Então, ela contará que desenterrou a caixa e guardou em seu próprio quarto.

Leia também: Rania pede para criar a filha de Dalila em "Órfãos da Terra"

"A senhora não estava pensando direito. Guardar uma arma num lugar que qualquer um podia cavucar e achar!", afirmará. A patroa pedirá para ela falar baixo e ficará em choque quando for confrontada em " Órfãos da Terra ". "Foi a senhora, não foi? Foi a senhora que matou o desgranhento do Aziz", perguntará Santinha . Então, a comerciante afirmará que matou o vilão.