Dalila (Alice Wegmann) não tem limites em “Órfãos da Terra”. Depois de tentar matar Laila (Julia Dalavia) com um tiro, a moça ficou revoltada, já que seu plano não deu certo e, para salvar a moça, Helena (Carol Castro) acabou entrando na frente e sendo atingida.

Leia também: Depois de brigar com Aline, Benjamin sai de casa em "Órfãos da Terra"

Dalila (Alice Wegmann)
TV Globo/Victor Pollak
Dalila (Alice Wegmann)


No capítulo de “ Órfãos da Terra ” desta quarta-feira (4), Dalila de disfarçará com uma peruca morena e passará a se chamar Heloísa. Então, ela será contratada para trabalhar no bufê de casamento de Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici), e tentará de todas as formas se aproximar da rival.

Você viu?

Leia também: Helena é atingida por tiro no lugar de Laila em "Órfãos da Terra"

No evento, ela pedirá para um dos garçons entregar um prato de comida para Laila. “Diga que é uma cortesia da cozinha. Homenagem de uma fã do canal maravilhoso que ela tem na web. Ela vai ficar feliz”, justificará.

O rapaz leva o prato até a jovem, que agradece e pergunta quem enviou. Ele apontará de volta para a cozinha, mas a vilã não estará mais no local. Então, ao ver a esposa de Jamil (Renato Góes) prestes a comer, Fairouz (Yasmin Garcez) verá a enteada correndo e gritará para a síria não tocar na comida.

Leia também: Dalila invade instituto, surta e atira em Laila em "Órfãos da Terra"

“Ela estava aqui. Ela mandou esse prato pra você, por Alá”, dirá a viúva de Aziz (Herson Capri) em “ Órfãos da Terra ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!