Depois de ter sido atingida por um tiro em “Órfãos da Terra”, durante uma discussão com Robson (Alex Morenno), Dalila (Alice Wegmann) ficou entre a vida e a morte. Por conta disso, a moça receberá uma visita totalmente inesperada no hospital.

Leia também: Em "Órfãos da Terra", Dalila é atingida por tiro

Dalila (Alice Wegmann) fica entre a vida e a morte
Reprodução/TV Globo
Dalila (Alice Wegmann) fica entre a vida e a morte


A madrasta da vilã de “ Órfãos da Terra ”, Fairouz (Yasmin Garcez), será avisada sobre o estado de saúde da moça e viajará imediatamente para o Brasil. A moça será recebida por Jamil (Renato Góes), Laila (Julia Dalavia) e Hussein (Bruno Cabrerizo) no aeroporto e agradecerá pela recepção, dizendo que eles têm um bom coração.

Leia também: Em "Órfãos da Terra", Helena e Elias terminam o namoro

Então, irá direto visitar a enteada. “ Dalila ! Sou eu, Fairouz , você pode me ouvir? Me perdoe! Foi um erro ter deixado você sozinha, depois de tudo o que passou. Eu deveria ter vindo muito antes. Talvez as coisas fossem assim. Mas eu agora estou aqui e vou cuidar de você, como prometi a sua mãe Soraia (Letícia Sabatella). Eu não vou sair de perto até você ficar boa. E você vai ficar boa”, dirá a segunda esposa de Aziz em “ Órfãos da Terra ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!