Em 2019 o “Casos de Família” completou 10 anos sob o comando de Christina Rocha. O programa vespertino do SBT sempre atraiu atenção do público por conter grande quantidade de quebra-pau, barraco e baixaria.

Leia também: 10 vezes em que "Casos de Família" provou ser o melhor pior programa da TV

Christina Rocha no
Divulgação / SBT
Christina Rocha no "Casos de Família"

Em homenagem ao clássico do SBT , o iG Gente selecionou cinco vezes em que o “ Casos de Família ” jogou a cordialidade para o espaço e virou uma máquina de pura confusão.   

 Caso de Polícia

Christina Rocha no
Divulgação / SBT
Christina Rocha no "Casos de Família"

Em junho de 2019 Jonas Leite, um participante do “Casos” admitiu ter agredido sua companheira , Karina. Durante a conversa com a apresentadora, a vítima disse que o companheiro era muito violento. Em resposta, ele declarou:  “O máximo que eu faço é pegar no seu pescoço e te jogar na cama. E bato de novo”. Revoltada, Christina ligou para a polícia durante a gravação e pedi para que o tirassem do palco.

Talarica não tem vez

Cena do
Divulgação / SBT
Cena do "Casos de Família"

Em março de 2019 Christina perdeu o controle durante o programa. A apresentadora discutiu com uma das convidadas, de nome Talita, e acabou a expulsando das gravações, que tinha como tema “Você tem tanta inveja que quer ficar com quem eu fico”.

Tudo começou quando Christina opinou sobre o caso que envolvia a convidada e sua família adotiva. “Você entrou de convidada. Gratidão era o que você deveria ter pela família que te acolheu”, aconselhou ela. Talita, por sua vez, não deixou a apresentadora completar seu raciocínio, o que deixou Christina irritada.

“Se você não for ouvir, é melhor sair do programa, porque não vou ficar batendo boca com qualquer um aqui não”, disse a apresentadora, chegando ao limite da paciência e pediu que Talita se retirasse do programa.

Você viu?

Saindo carregada

Cena do
Divulgação / SBT
Cena do "Casos de Família"

Em março de 2017 a apresentadora trocou farpas com uma mulher que foi retirada à força do estúdio. Conforme anunciada por Rocha, Taís é uma “mulher que se recusa a aceitar a profissão da mãe como faxineira”. A anfitriã, então, fez algumas perguntas sobre as atitudes da moça, mas logo se irritou ao ouvir as respostas.

Depois da troca de farpas, Christina pediu para a produção retirar a convidada do estúdio. Dois seguranças foram até Taís, mas ela se recusou a deixar o vespertino. A moça, então, foi carregada com cadeira e tudo.

Beijo, porrada e bomba

Cena do
Divulgação / SBT
Cena do "Casos de Família"

Em setembro de 2016 o programa contava a história de dois amigos haitianos que tentaram viver durante muitos anos juntos, em São Paulo. No entanto, uma mulher colocou a amizade deles em risco. Tentando resolver o problema no palco, um dos haitianos, que não era o namorado da moça, a beijou, o que resultou em pancadaria ao vivo.

Beija um, beija geral

Cena do
Divulgação / SBT
Cena do "Casos de Família"

Em agosto de 2013 um casal com problemas conjugais compareceu ao programa para tentar solucioná-los. No entanto, o rapaz beijou uma moça da plateia, o que gerou uma reação de sua cônjuge, que também começou a beijar rapazes presentes.

Bônus: Participante dá tapa em pessoa da plateia

Em setembro de 2014 as coisas ficaram agitadas demais durante o vespertino. Christina chamou uma moça da plateia para comentar um caso extraconjugal, porém, a esposa traída acabou dando um tapa nela ao se irritar com suas colocações.

Leia também: Christina sobre críticos de "Casos de Família": "Quero que eles se ferrem"

Durante 10 anos sob o comando de Christina Rocha o “ Casos de Família ” proporcionou muitas polêmicas. Se na próxima década o vespertino dobrar a façanha, as novelas terão problemas ou uma nova fonte de inspiração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!