Em 2019 o “Casos de Família” completou 10 anos sob o comando de Christina Rocha. O programa vespertino do SBT
sempre atraiu atenção do público por conter grande quantidade de quebra-pau, barraco e baixaria.
Leia também: 10 vezes em que "Casos de Família" provou ser o melhor pior programa da TV
Em homenagem ao clássico do SBT , o iG Gente selecionou cinco vezes em que o “ Casos de Família ” jogou a cordialidade para o espaço e virou uma máquina de pura confusão.
Caso de Polícia
Em junho de 2019 Jonas Leite, um participante do “Casos” admitiu ter agredido sua companheira , Karina. Durante a conversa com a apresentadora, a vítima disse que o companheiro era muito violento. Em resposta, ele declarou: “O máximo que eu faço é pegar no seu pescoço e te jogar na cama. E bato de novo”. Revoltada, Christina ligou para a polícia durante a gravação e pedi para que o tirassem do palco.
Talarica não tem vez
Em março de 2019 Christina perdeu o controle durante o programa. A apresentadora discutiu com uma das convidadas, de nome Talita, e acabou a expulsando das gravações, que tinha como tema “Você tem tanta inveja que quer ficar com quem eu fico”.
Tudo começou quando Christina opinou sobre o caso que envolvia a convidada e sua família adotiva. “Você entrou de convidada. Gratidão era o que você deveria ter pela família que te acolheu”, aconselhou ela. Talita, por sua vez, não deixou a apresentadora completar seu raciocínio, o que deixou Christina irritada.
“Se você não for ouvir, é melhor sair do programa, porque não vou ficar batendo boca com qualquer um aqui não”, disse a apresentadora, chegando ao limite da paciência e pediu que Talita se retirasse do programa.
Saindo carregada
Em março de 2017 a apresentadora trocou farpas com uma mulher que foi retirada à força do estúdio. Conforme anunciada por Rocha, Taís é uma “mulher que se recusa a aceitar a profissão da mãe como faxineira”. A anfitriã, então, fez algumas perguntas sobre as atitudes da moça, mas logo se irritou ao ouvir as respostas.
Depois da troca de farpas, Christina pediu para a produção retirar a convidada do estúdio. Dois seguranças foram até Taís, mas ela se recusou a deixar o vespertino. A moça, então, foi carregada com cadeira e tudo.
Beijo, porrada e bomba
Em setembro de 2016 o programa contava a história de dois amigos haitianos que tentaram viver durante muitos anos juntos, em São Paulo. No entanto, uma mulher colocou a amizade deles em risco. Tentando resolver o problema no palco, um dos haitianos, que não era o namorado da moça, a beijou, o que resultou em pancadaria ao vivo.
Beija um, beija geral
Em agosto de 2013 um casal com problemas conjugais compareceu ao programa para tentar solucioná-los. No entanto, o rapaz beijou uma moça da plateia, o que gerou uma reação de sua cônjuge, que também começou a beijar rapazes presentes.
Bônus: Participante dá tapa em pessoa da plateia
Em setembro de 2014 as coisas ficaram agitadas demais durante o vespertino. Christina chamou uma moça da plateia para comentar um caso extraconjugal, porém, a esposa traída acabou dando um tapa nela ao se irritar com suas colocações.
Leia também: Christina sobre críticos de "Casos de Família": "Quero que eles se ferrem"
Durante 10 anos sob o comando de Christina Rocha
o “ Casos de Família
” proporcionou muitas polêmicas. Se na próxima década o vespertino dobrar a façanha, as novelas terão problemas ou uma nova fonte de inspiração.