Tamanho do texto

Funkeira declarou em suas redes sociais que "sua paz custa caro", dando a entender que a Record TV a chamou, mas não topou a proposta

Com estreia programa para setembro de 2019, os detalhes sobre a nova edição do reality "A Fazenda", da Record TV , estão agitando a internet. Sendo uma das cotadas, Tati Quebra Barraco quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o assunto nas suas redes sociais. 

Leia também: Cotada para “A Fazenda”, ex-BBB surge com novo visual

Tati Quebra Barraco arrow-options
Reprodução / Facebook
Tati Quebra Barraco

"Vamos falar sobre ' A Fazenda '? Todo ano entram em contato [comigo], todo ano fazem hashtag, todo ano eu sou cotada", iniciou Tati Quebra Barraco . "Aí vem centenas de pessoas em minhas redes falar 'tá sumida', 'É bom estar na midia'", continuou a funkeira. 

Leia também: "A Fazenda": Saiba quem irá polemizar no reality da Record TV

"Eu tenho minha casa própria, eu não preciso estar na mídia, já tenho um nome. Eu preciso é do meu público e meus fãs que são fiéis. Então deixa pra quem tá começando, pra quem está precisando. Afinal, de que adianta 1 milhão de seguidores e não ter casa própria?", declarou.

Leia também: "A Fazenda": Jornalista da Globo, cantor e nomes polêmicos entram no reality

Em seguida, a funkeira deu a entender que a Record TV não aceitou pagar o valor necessário para que ela participasse desta edição de " A Fazenda ": "O meu preço já foi dado.  Minha paz, custa caro".