Gloria Groove é uma das maiores representantes da música queer moderna e acaba de emplacar uma música na trilha sonora de “Bom Sucesso”, novela das 19h00 protagonizada por Grazi Massafera. Ao iG Gente , a artista falou sobre a conquista, a carreira e muito mais. 

Leia também: Gloria Groove aparece loira e é comparada a Daenerys de "Game of Thrones"

Gloria Groove
Reprodução / Instagram / Gloria Groove
Gloria Groove

Dedicada a sua arte, Gloria Groove não poupa elogios a si mesma e define ter sua música na trilha de “Bom Sucesso” como “Icônico”. Além disso, para ela, ter essa visibilidade sendo uma artista queer mostra o quanto a comunidade LGBTQ+ vem conquistando espaço no mainstream.

Leia também: Reynaldo Gianecchini nota Gloria Groove e ela reage: "Eu tô no chão"

“Vejo a música-tema de novela como algo muito emblemático na nossa cultura, e ver uma obra minha neste patamar é icônico para mim”, disse ela, que completou: “Alcançar este feito sendo uma drag queen é incrível. Mostra quanto espaço estamos conquistando no cenário musical e na TV”, diz ela.

A música de Gloria que está permeando “Bom Sucesso” é Muleke Brasileiro , a obra acompanha o personagem de Rômulo Estrela, Marcos, um playboy sensual que não quer saber de compromisso, seja ele profissional ou romântico - o que, claramente, combina muito bem com a canção.  

Questionada se a canção têm tom pessoal, a cantora não esconde o jogo. “Digamos que sempre tem um pouco de minhas próprias experiências dentro da fantasia de uma canção”. 

Ao falar de como recebeu a notícia de que sua música estaria na novela da Globo , a artista passa longe do blasé e declara: “Fiquei eufórica! E muito orgulhosa desse trabalho".

Lidando com os fãs

Gloria Groove
Reprodução / Instagram / Gloria Groove
Gloria Groove

Recentemente uma admiradora do Padre Marcelo Rossi acabou por empurrar o eclesiástico por não saber controlar suas emoções. Ao opinar sobre o assunto, a artista pisa em ovos e assume que é algo delicado, que fica entre o amor e a dor. 

“Em qualquer situação de extrema exposição pode haver um conflito causado por alguém que está mais emocionado... Eu gosto de sempre entender exatamente o que está acontecendo antes de já sair colocando a pessoa para fora ou algo do tipo, pois para mim o momento do show não tem a ver com hostilidade. Principalmente quando a pessoa lesiona a gente intencionalmente ou não, tem que ter jogo de cintura para sair da situação”.

Falando em jogo de cintura, Gloria assume que, apesar de ser uma veterana dos palcos, ainda existem talentos que ela gostaria de explorar mais: “Saudade de atuar no teatro e também em frente às câmeras, [além disso] muita vontade de me dedicar a instrumentos musicais”.

O futuro de Gloria é o Groove?

Leia também: Hit do carnaval? Gloria Groove arrasa no clipe de Bumbum de Ouro

A música Muleke Brasileiro , presente na trama Globo , é adjacente do álbum “O Proceder”, o primeiro projeto solo de Gloria Groove , lançado em 2016. Questionada se há expectativa, possibilidade e planos para um sucessor, ela não desconversa: “Este sucessor é um sonho tão grande para mim quanto é para vocês. Estou separando o momento certo da minha vida para me dedicar a um projeto musical grandioso, e algumas de suas faixas já existem sim”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!