IstoÉ

Renata Vasconcellos e Rodrigo Boccardi
Reproduçao TV Globo
Renata Vasconcellos e Rodrigo Boccardi são citados em documentos do banco Bradesco

Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, e Rodrigo Boccardi, do Bom Dia São Paulo, também estariam envolvidos na produção de conteúdos internos do Bradesco, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

Leia também: Dony De Nuccio pede demissão da Globo e conversa com Ali Kamel é divulgada

Os nomes dos jornalistas apareceriam em contratos com a instituição financeira para prestação de serviços institucionais nos últimos anos. De acordo com a publicação, Boccardi teria recebido R$ 332 mil do Bradesco em setembro de 2017. Renata aparece em imagens de uma reprodução de vídeo ao lado de um totem do banco com a frase “120 razões para ser cliente” ao lado.

A Globo afirma que Boccardi “não tem e nem nunca teve uma empresa como a do jornalista Dony de Nuccio ”, com produção de vídeos, captação de clientes e assessoria de imprensa. Renata Vasconcellos declarou que o ocorrido foi “há oito ou dez anos” e que “apenas foi contratada como apresentadora para um trabalho voltado a funcionários”.

O Bradesco , procurado pela Folha, disse que “por uma questão de ética e respeito profissional, não comentará contratos firmados com seus fornecedores”.

Leia também: Dony De Nuccio deixa Globo e internautas pedem bancada só com mulheres

    Veja Também

      Mostrar mais