Neste sábado (03) o "Programa da Maisa" recebeu Rachel Sheherazade, jornalista do SBT , e Pedro Bial, jornalista da Globo . Descontraídos, eles conversaram sobre a vida pessoal e sobre os frequentes ataques que os jornalistas vem sofrendo, a exemplo de Glenn Greenwald, que vem sofrendo retaliações por divulgar conversas entre o Ministro da Justiça, Sergio Moro, e os procuradores da força-tarefa da Lava Jato.

Rachel Sheherazade
Divulgação / SBT
Rachel Sheherazade

“Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo num momento muito difícil para os jornalistas, em que nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente… Então sou apenas uma resistente”, declarou Rachel Sheherazade , apresentadora do " SBT Notícias".

Em apoio, Pedro Bial  elogiou a jornalista do SBT : “Uma mulher de coragem. Quando dá medo, vai com medo mesmo”. Acerca dos desafios da profissão, ele esclareceu: “Eu acho que o maior deles é a gente fazer cada vez melhor o nosso trabalho e não se curvar a pressões e interesses políticos e econômicos. A gente é movido pela desconfiança”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários