Uma cena bem inusitada viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (30). Isso porque um jornalista paquistanês apareceu quase submerso durante uma reportagem exibida na televisão paquistanesa.

Leia também: Barata sobe no pescoço de repórter ao vivo

Repórter paquistanês quase submerso durante reportagem
Reprodução/Youtube
Repórter paquistanês quase submerso durante reportagem


O jornalista Azadar Hussain, da G-TV , provou que vai até onde for preciso pela profissão e ficou com a água até o pescoço ao fazer uma matéria sobre as enchentes provocadas pelas chuvas na região de Punjab, no Paquistão. Nas cenas, o rapaz aparece somente com a cabeça e o microfone para fora do nível da água.

Leia também: Repórter da Globo é xavecado durante parada LGBT e fica constrangido

Na transmissão ao vivo, o repórter passou as informações sobre as enchentes e comentou ainda sobre os danos causados na agricultura. Nas redes sociais, as imagens viralizaram e o assunto rendeu vários comentários.


Leia também: Glória Maria passa frio na Noruega e ganha novos memes na internet

“Isso é o que eu chamo de profissionalismo e comprometimento”, declarou um usuário do Twitter. No entanto, a atitude do jornalista também rendeu comentários negativos. “Não passa de mais um repórter idiota que poderia ter perdido a vida por causa disso”, se irritou outra internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!