Tamanho do texto

Ao descobrir a gravidez, vilã mentirá para Jamil e dirá que o filho que espera é dele. Dalila ainda planejará golpe com exame de ultrassom falso

O capítulo de “Órfãos da Terra” desta segunda-feira (29) será marcado por uma grande revelação. Dalila (Alice Wegmann) descobrirá que está grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Leia também: Dalila sequestra Raduan e ameaça Jamil em "Órfãos da Terra"

Jamil (Renato Góes) arrow-options
Reprodução/Instagram
Jamil (Renato Góes)


Então, ao descobrir que espera um filho de seu ex-amante, a vilã de “ Órfãos da Terra ” conversará com Gabriel e contará a novidade. “Estou grávida, acabei de saber”, dirá. “Meus parabéns, Jamil já sabe que vai ser pai?”, questionará ele.

Leia também: Dalila humilha Laila ao dançar com Jamil em "Órfãos da Terra"

Neste momento, ela contará que o rapaz não é pai de seu filho. “Mas ele tem que acreditar que esse filho é dele. Por isso, preciso da sua ajuda”. Sem graça, Gabriel dirá que para que o muçulmano acredite que a criança é dele, os dois precisariam ter tido relações em uma data próxima à concepção.

A loira contará que se deitou com ele um mês antes do bebê ser concebido e ela dirá o que precisará ser feito. “Preciso que arranje um laudo, que ateste que a criança tem um tempo maior de gestação. O tempo exato que estive com Jamil. Para que ele não duvide que o filho é dele”, explicará.

Leia também: Bruno denuncia Dalila à polícia em "Órfãos da Terra"

Então, ainda em " Órfãos da Terra ", com a ajuda do advogado, Dalila contará a novidade ao marido e dirá que o filho é dele.