Tamanho do texto

Vitor Morosini tentou se matar ao se jogar do quinto andar de um prédio

Conhecido por atuar em “Belíssima”, da Rede Globo,  Vitor Morosini passou por um período bem difícil de sua vida. Em agosto de 2018, o ator tentou se matar ao se jogar do quinto andar de um prédio em Barretos, no interior de São Paulo.

Leia também: Ator de “Belíssima” que se jogou de prédio fala pela primeira vez sobre vício

Vitor Morosini arrow-options
Reprodução
Vitor Morosini


“Tentei no desespero. Tive um surto psicótico devido ao uso excessivo de maconha. Eu fiquei um ano e oito meses fumando direto, cinco baseados por dia. Mesmo fumando, eu fazia minhas coisas. Gostava do efeito, ficava doidão mesmo. Fumava para pedalar, jogar bola, ver televisão. Teve um dia que surtei”, confessou o ex-ator da Globo  Vitor Morosini em entrevista ao programa “Superpop”, da RedeTV!.

“Não era depressão, eu estava em euforia. Dormia quatro horas por noite. Acordei umas três da manhã, fui tomar banho, achei que tinha gente atrás de mim. Mandei mensagem para minha mãe, dizendo que eu precisava ser internado. Ela não respondia, estava sem bateria. Decidi pular”, contou.

Leia também: 'Tentando entrar nos eixos', diz irmã de Rafael Miguel sobre morte do irmão

No acidente, o ator quebrou os dois pés, fêmur, costelas e vértebras, o que o levou a passar por cinco cirurgias. “Quando caí, tinham fios elétricos embaixo, sorte que estavam desativados. Amorteceram a queda, mas me quebrei inteiro. Quebrei os dois pés, dedo do pé, coxa, fêmur, ombro, costela e vértebra. Fiquei quase duas semanas na UTI”, contou ao “ Superpop ”.

“Outra sorte que eu tive é que não bati a cabeça. Eu só sentia minha perna torta, como se fosse um graveto. Fiquei quatro meses na cadeira de roda”, disse.

Leia também: Vale a pena ver de novo! Como está o elenco da novela "Belíssima" hoje em dia

A carreira de Vitor Morosini começou há muito tempo. Ele estreou na Globo na segunda temporada de “Sandy e Junior”, no começo dos anos 2000. Depois, atuou em novelas do SBT, como “Pequena Travessa” e “Jamais Te Esquecerei”. De volta à emissora global, ganhou destaque em “Belíssima” e seu último trabalho na TV foi em “Escrito nas Estrelas”.