Tamanho do texto

Apresentadora entrou na dança com os dançarinos da cantora. "Eles ensinam e a gente finge que aprendeu", brincou Fátima ao final da "aula" ao vivo

Fátima Bernardes apareceu dançando no “Encontro” desta sexta-feira (19). Fernanda Abreu estava apresentando a música Tambor  , ao lado de seus dançarinos, quando a apresentadora começou timidamente a dançar.

Leia também: Fátima Bernardes muda de figurinista e novo visual chama atenção

Fátima Bernardes aprende passinho ao vivo no arrow-options
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes aprende passinho ao vivo no "Encontro"

Leia também: Fátima Bernardes se constrange ao ser questionada sobre William Bonner ao vivo

Não é novidade que Fátima Bernardes sempre se arrisca nas dancinhas durante seu programa e dessa vez não foi diferente. Começou a dançar no cantinho, mas no final veio o desafio de aprender o passinho. “Olha, já dancei muito nesse palco de meu Deus aqui. Agora esse eu não consigo aprender. Esse rapidinho ai”, revelou a apresentadora.

Leia também: Fátima Bernardes revela detalhes do início de namoro com Túlio Gadêlha

Na “aula” com os dançarinos, Suzy Rêgo e Fernanda Abreu também entraram na dança. No final, a apresentadora do “ Encontro ” falou: “Eles ensinam e a gente finge que aprende. Faz de um jeito com aquela perna que não para de mexer o tempo todo”. Fátima Bernardes não escondeu que sempre teve vontade de aprender e agradeceu a cantora e aos meninos pela oportunidade.